Entretenimento e Cultura

Simone se emociona ao relembrar doença de Simaria: - Não sabia o que ia acontecer

Redação Folha Vitória

Simone e Simaria foram protagonistas do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, que foi ao ar na noite do último domingo, dia 31, e não conseguiram conter as lágrimas enquanto assistiam aos depoimentos de seus familiares.

- Foi tão legal, tão especial, eu não imaginava, declarou Simone por meio de seu Instagram Stories.

A dupla, que passou por um período difícil no final de 2018 após Simaria ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, dividiu com seus seguidores a emoção que sentiram ao relembrar dos momentos que passaram.

- A gente não sabia o que ia acontecer, se volta ou se não volta. Quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Tinha algo dentro do meu coração que dizia que ia dar certo e esse algo era Deus. [...] Deus cuidou e hoje estamos aqui porque Deus é bom. E ela está aqui: linda, saudável, maravilhosa.

Simaria, que estava ao lado da irmã, também se emocionou ao dividir um pouco do que aprendeu com a doença, além de agradecer sua recuperação.

- Mas tudo foi aprendizado. Depois que a gente passa por essas coisas, a gente valoriza ainda mais a família, tudo que a gente conquista por mais simples que seja. A gente agradece sem parar. Deus quando escolhe as pessoas, ele cumpre a promessa dele, agradeceu Simaria.

Felizmente, Simaria já está bem e, aos poucos, voltando à ativa. A dupla sertaneja já realizou novos shows no início desse ano.

Pontos moeda