Tia de Beyoncé está escrevendo um livro com detalhes da família da cantora

Entretenimento

Tia de Beyoncé está escrevendo um livro com detalhes da família da cantora

Em entrevista ao portal de notícias norte-americano, Cynthia, cunhada da mãe de Beyoncé, Tina Lawson, declarou que o livro focará na vida de seu marido

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Beyoncé está acostumada com as pessoas falando sobre sua vida, isso não é novidade. Mas, agora, detalhes mais pessoais poderão ser revelados já que, segundo o Radar Online, uma de suas tias está escrevendo um livro sobre a família.

Em entrevista ao portal de notícias norte-americano, Cynthia, cunhada da mãe de Beyoncé, Tina Lawson, declarou que o livro focará na vida de seu marido, que já morreu, mas que também irá falar sobre outros membros familiares.

"Estou trabalhando em um livro e filme. O livro será de memórias sobre sua vida e como ele era uma parte intrincada da vida de todos, incluindo na de Beyoncé. Será difícil deixar alguém de fora, então terá um pouco sobre todo mundo", falou.

Mas de acordo Cynthia, Beyoncé está disposta a ajuda-lá na criação já que as duas são próximas e, pelo que parece, a parte no livro sobre a cantora falará sobre seu estilo de vida saudável.

"Ela fala sobre deixar as pessoas mais saudáveis, come alimentos veganos, vegetarianos e está sempre preocupada em cuidar da saúde mesmo quando está viajando. Ela é uma pessoa incrível. Se algum dia eu precisar, ela irá me ajudar", disse.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a cantora tem detalhes de sua vida revelados, já que em 2015 o jornalista J. Randy Taraborrelli escreveu uma biografia não autorizada chamada Becoming Beyoncé em que falou sobre supostos problemas matrimoniais dela. Além disso, David Lee Brewer Jr., que afirmou ser o técnico vocal da cantora quando ela era criança, escreveu um livro com alegações de que seu pai era usuário de drogas.