Entretenimento e Cultura

Vamos pular! Começa nesta terça pré-venda dos ingressos do show de Sandy e Junior

Além das duas datas extras, a turnê oficial já tinha 13 shows e começa pelo Nordeste, em Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho) e Fortaleza (19 de julho)

Foto: Reprodução / Instagram

Às 10h desta terça-feira (09) começou a pré-venda dos ingressos para os dois shows extras anunciados para a turnê ‘Nossa História’, de Sandy e Junior. As apresentações acontecerão nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os 90 mil ingressos estão disponíveis no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do Sambódromo do Anhembi. A pré-venda tem uma cota especial para clientes dos cartões Elo. Na quinta-feira (11), será aberta para o público geral.

Além das duas datas extras, a turnê oficial já tinha 13 shows e começa pelo Nordeste, em Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho) e Fortaleza (19 de julho). Segue para Brasília (20 de julho), depois Rio de Janeiro (2 e 3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto) e Curitiba (31 de agosto). Depois, tem apresentações em Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro). Todas as apresentações já estão com as entradas esgotadas.

*com informações do Portal R7

Pontos moeda