Veja como estão João e Francisco, os gêmeos de Fernanda Lima e Hilbert

Entretenimento

Veja como estão João e Francisco, os gêmeos de Fernanda Lima e Hilbert

A apresentadora já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos

Foto: Reprodução / Instagram

O casal de atores e apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram na quarta-feira (03) que irão ganhar mais um membro na família. Fernanda está grávida do terceiro filho após mais de dez anos da última gestação.

Ela já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Os irmãos nasceram de parto normal na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

Reservada quanto à vida pessoal, são raras as fotos dos meninos ainda bebês. Os registros que se têm são os de paparazzi em shopping ou praia. Mas ainda assim, os fãs conseguem acompanhar o crescimento dos meninos por meio desse tipo de imagem.

Em 2018, em entrevista à revista Vogue, Fernanda, que tem se divido entre o Rio de Janeiro e a Califórnia, nos Estados Unidos, contou que os gêmeos estão estudando fora do Brasil

"Eu estou estudando e pesquisando novas formas de ensino. Já não estou acreditando tanto no ensino formal de lousa, de provas e que vença o número 1. Isso faz parte do meu passado traumático de escola e eu quero fazer diferente para eles", contou a apresentadora

Veja as fotos

Já à revista Marie Claire, Fernanda expôs a visão em relação à criação de João e Francisco. "Me sinto orgulhosa quando vejo meus filhos se colocarem de uma maneira igual às outras pessoas, quando eles conseguem ter empatia com a vida de uma outra pessoa", disse.

"Não adianta os meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está desamparada, vivendo em situação de miséria", concluiu.