Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Capixaba emociona jurados durante apresentação de programa musical em Portugal

Interpretando a música 'Rise Up', da cantora Andra Day, João foi classificado para a próxima fase da competição

Raissa Bravim

Redação Folha Vitória
Foto: Reproducao / RPT

O capixaba João Victor Reis, de 21 anos, que mora em Portugal, emocionou os jurados do programa 'La Banda', da emissora Rádio e Televisão de Portugal (RPT). Interpretando a música 'Rise Up', da cantora Andra Day, João foi classificado para a próxima fase da competição. A apresentação aconteceu na noite do último domingo (7).

Antes de se apresentar aos jurados do programa, o candidato passou pela avaliação do público. Com 80% de votos positivos, 5% a mais que o necessário para poder se apresentar, João passou para a avaliação do júri. Após a apresentação, a cantora Carolina Deslandes falou sobre a interpretação da noite e a história de vida do cantor. "Não foi perfeito, mas o feeling que tu dás àquilo que canta, a forma como se entrega e a forma como eu consigo ver a tua história nas palavras que canta... é muito mais importante do que se estivesse afinado o tempo todo [...] parabéns!", disse a jurada, emocionada.

Além de Carolina, os outros dois jurados, Manuel Moura dos Santos e Miguel Cristovinho, também demonstraram emoção e votaram 'sim' para a classificação de João para a próxima fase da competição.


Pontos moeda