Wanessa Camargo diz que tem relação de respeito com Graciele Lacerda: - A vida é muito curta para guardar mágoa

Entretenimento

Wanessa Camargo diz que tem relação de respeito com Graciele Lacerda: - A vida é muito curta para guardar mágoa

Wanessa Camargo já teve muitos problemas com o pai, Zezé di Camargo, e a madrasta, Gaciele Lacerda. Mas hoje, a relação é outra, já que parece que a família se entendeu. Pelo menos é o que a cantora revelou em um entrevista para a revista Marie Claire:

- Está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente.

A morena ainda explicou que é normal querer ver os pais juntos, e que a separação nem sempre tem a ver com uma terceira pessoa:

- Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender. Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge. Isso pode acontecer com qualquer casal que ficou um tempo juntos. Foram mais de 30 anos juntos. Foi uma história. Poderia ter durado um ano juntos e deu certo naquele tempo.