Entretenimento e Cultura

Acabou! Cantora Jennifer Lopez anuncia término do noivado após suposta traição

A cantora e o ex-noivo revelaram a um site que esperam continuar amigos

Foto: Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram de vez o noivado. Juntos desde 2017, o ex-casal revelou ao site Today que estão oficialmente separados. Os rumores de um possível término começaram no início do ano. 

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio", disse o casal por meio de um comunicado enviado ao site.

Foto: Reprodução / Instagram
Madison LeCroy

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, no mês passado os boatos sobre a separação dos dois se tornaram ainda mais fortes, após uma suposta traição do atleta. Alex teria traído a artista e trocado mensagens em clima de romance com Madison LeCroy, em janeiro. Isso teria motivado a separação em no mesmo mês.

Porém, fontes do site Today disseram que JLo e Alex nunca tiveram uma separação oficial e ainda estavam juntos. "Eles passaram por uma fase difícil que os fez pensar sobre o que deveriam fazer", disse a fonte acrescentando que o casal estava enfrentando problemas para se ver devido à pandemia.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda