Entretenimento e Cultura

Gabi Brandt é internada com quadro grave de infecção renal

De acordo com a assessoria de imprensa, a esposa do cantor Saulo está com um quadro grave de pielonefrite

Foto: Reprodução / Instagram

No domingo (4), a assessoria de imprensa da influenciadora Gabi Brandt, comunicou, através das redes sociais, a internação da influencer para tratamento de um quadro grave de Pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim. 

"A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de Pielonefrite", diz a nota emitida pela equipe da mulher de Saulo Poncio.

A equipe ainda pediu orações e energias positivas para a recuperação da mãe de Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses. "Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares. Pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação", completou.

Mais tarde, a influenciadora, de 25 anos, fez uma publicação no Instagram com um vídeo dos filhos e desabafou: 'Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente.. mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar Feliz Páscoa pra vocês e lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará...  e é dEle que vem minha força!'

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda