Entretenimento e Cultura

Jojo Todynho debocha de ex-affair nas redes sociais

A vencedora de A Fazenda 12 foi até as redes sociais falar ainda mais um pouquinho sobre o assunto que anda ganhando bastante destaque nas redes sociais.

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu, Jojo Todynho tinha assumido um relacionamento com um jogador de futebol e dois dias depois já estava arrependida e anunciou o término da relação porque descobriu que o esportista estaria envolvido ao mesmo tempo com uma modelo.

- Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou 1,5 milhão de reais para mim. Mamãe, antes de ganhar já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música.

A cantora só comentou sobre o assunto desta forma porque o jogador, Poliodoro, foi acusado de querer se promover as custa de Jojo Todynho e que estaria com ela por puro interesse.

- O golpe ta aí, infelizmente a gente cai. Mas aqui, não. Isso aqui [ela fez um sinal com as mãos de dinheiro] ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta.

Senta que lá vem história!

E você acha que já estava bom o suficiente de polêmicas, senta que lá vem história. Como você viu, Poliodoro Júnior, foi acusado de manter um romance com Cristina Mendonça e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo já contratou uma advogada para se defender das acusações do jogador e da cantora.

Tudo porque, ainda segundo a jornalista, a modelo tomou conhecimento que o jogador abriu um boletim de ocorrência e vai processá-la por danos morais e difamação. Cristina, por sua vez, pretende tomar também providências na Justiça.

- Eu já entrei em contato com a minha advogada. Então, vamos embora soltar os áudios e os prints das nossas conversas? E aí quero ver alguém falar que eu quero biscoito e fama em cima dele.

Além disso, Cristina durante a entrevista para Fábia Oliveira não escondeu a indignação com os haters que apareceram para apontar o dedo e julgá-la desde que abriu o jogo sobre a traição com ela.

- Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Júnior e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso. Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele. Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica. Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas.

Pontos moeda