Entretenimento e Cultura

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e mãe pede doação

Dea Lucia Amaral, mãe do comediante, falou sobre o filho e incentivou os fãs a doarem sangue, principalmente neste período tão difícil da pandemia

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/@dealucia66

Como você acompanhou, Paulo Gustavo está aos poucos melhorando o seu quadro clínico após testar positivo para o novo coronavírus, mas segue internado em um hospital do Rio de Janeiro.

E nesta quarta-feira, dia 7, o marido do humorista, Thales Breta, acabou indo até as redes sociais atualizar o estado de saúde dele e informou que Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que por causa da ECMO ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolas de sangue."

Dea Lucia Amaral, mãe do comediante, também foi até as redes sociais para falar sobre o seu filho e incentivou os fãs a doarem sangue, principalmente neste período tão difícil da pandemia.

Diante dessa pandemia, o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai até lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes estão precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo, vamos ajudar. Vai ao banco de sangue e diz: eu vim que em nome de Paulo Gustavo. Vamos ajudar, amor é ação.

Pontos moeda