Entretenimento e Cultura

Viih Tube se machuca após queda em festa e Thais alfineta Juliette por tentar ajudar: 'Se acha'

Viih acabou caindo de um banquinho e machucando a perna, precisando de assistência médica

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Viih Tube ganhou uma festa com o tema infância na noite da última quarta-feira, dia 7, no BBB21. Camilla de Lucas, no entanto, não entendeu muito bem a escolha do tema e chegou a questionar a líder da semana, que afirmou ser a mascotinha da casa.

"Mas você é uma das mais espertas," disparou a influenciadora, mostrando que está atenta aos posicionamentos de Viih no jogo.

A dona da festa também não contava com um incidente durante a noite! Viih acabou caindo de um banquinho e machucando a perna, precisando de assistência médica.

O ocorrido deu margem para Thais alfinetar Juliette, após a paraibana não deixar que a colega ajudasse a Viih Tube no momento em que ela se machucou durante a noite.

"É ruim sentir ciúmes, né? Eu odeio. Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação. (...) É da outra parte. Se acha, completa ela," se referindo à amizade de Viih e Juliette.

E apesar dos brothers comemorarem a noite com muita dança e bebida, as intriguinhas por conta da competição não ficaram de fora da noite.

Gil, por exemplo, confessou que não consegue votar em Viih, embora a sister tenha indicado ele ao paredão.

Juliette, então, o alertou:

- Abre teu olho! Presta atenção, qualquer pessoa... pessoas que se aproximaram recentemente...

Do outro lado da festa, Caio ouviu que Arthur que os dois são os mais odiados da edição e que o único com mais chance de ser emparedado do que eles é Gilberto.

E parece que o economista sabe disso, já que em papo com Caio, desabafou:

- Quem fez mais alianças, tem mais chance de proteger. Quem perdeu suas alianças que lute e conte com o público. Você receber um voto, não tem que achar ruim. Nessa altura do campeonato, não. Talvez na segunda, terceira, até a quarta semana... No início, poderia achar ruim. Mas agora? Todo mundo já entende tudo. Não dá mais para brigar por conta disso.

A líder também bateu papo com Thaís sobre o jogo e afirmou que a dentista só receberia voto de Juliette:

- Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah, ela e João, você ia votar nela, disse.

Thais ainda afirmou que aceitaria receber os fotos, mas a youtuber discorda:

- Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você, ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla. Mas acho que ela vai na Pocah.

Thais ainda completa que fotos do grupo acabariam votando na Pocah, menos ela.

Pontos moeda