Entretenimento e Cultura

Zezé di Camargo revela plano para comprar casa no ES e ter um baby com Graciele Lacerda

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, interrompeu o tratamento para engravidar. Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, um bebê ainda está nos planos do casal!

Após 30 anos de sucesso, o cantor não possui planos para a carreira. No momento, a maior vontade de Zezé é aproveitar e cuidar da família.

"Chega um momento da vida em que a gente só quer viver bem, com mais qualidade. Provavelmente, vem um pimpolho aí, para a gente curtir. Um filho vai dar mais alegria para mim e para a Graciele. Quero continuar curtindo minha família, cuidando dos meus, como eu sempre quis. E que Deus dê saúde a todos."

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba.

"Pretendo estreitar minha relação com o estado. Estamos programando de ter um cantinho lá, um lugar para ficar quando formos e poder curtir. A minha relação com o Espírito Santo é de muito carinho e familiar. O estado me deu pessoas maravilhosas na minha vida. Hoje, eu vou com frequência a Vitória e a Vila Velha," revelou.

Pontos moeda