PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Autor best seller, Carlos Busch investe em novo grupo empresarial

Executivo que já trabalhou em grandes órgãos internacionais e fez especializações nos Estados Unidos e Inglaterra aposta em novo conceito de negócio

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Há mais de 20 anos o executivo Carlos Busch vem atuando como elevador de empresários. Já autor best seller, agora ele é sócio de um grupo empresarial e, nele, quer criar um sistema democrático de acesso a conteúdo e conhecimento para pessoas que querem liberdade financeira. Com ele, estão Joel Jota, Thiago Nigro e Bruno Perini.

Para quem não sabe, Carlos é formado em Administração de Empresas pela PUC e especialização em gestão estratégica na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Também se formou em gestão de conflitos em Harvard e marketing digital pela Universidade de Illinois. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória 2022: personagem Cora vai desfilar na Jucutuquara

Ao longo da carreira, também passou a fazer parte da Academia Global de Executivos no Mit e fez pós em gestão de negócios internacionais pela Universidade de Londres, na Inglaterra. 

LEIA TAMBÉM: Web detona Anitta após entrevista polêmica e critica turismo sexual

Profissionalmente, o empresário já ocupou cargos de liderança na ONU, Microsoft e Salesforce, além de ter escrito "Muito além das expectativas", um livro best seller do assunto de negócios. Atualmente é escritor, TEDx Speaker, professor de MBA e mentor.

Pontos moeda