PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Com "Recaidinha", sambando e solteira! "Escrevo na sofrência", diz Gabi Martins no ES

Cantora fez estreia nos palcos capixabas com primeiro show em Guarapari nesta sexta (22). De Vitória, partiu para o Carnaval do Rio de Janeiro, onde é musa da Vila Isabel

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
"Faço dieta, como bem, saudável, e malho todo dia. Amo malhar!", revela Gabi Martins sobre corpão definido

Gabi Martins está em ótima fase profissional. Aproveitando o sucesso de sua "Recaidinha", a mil com aulas de samba para desfilar como musa da Vila Isabel nesta noite (23) na Sapucaí e já com três músicas para serem lançadas em sequência, a cantora fez sua estreia nos palcos do Espírito Santo no P12 Guarapari nesta sexta-feira (22). 

Depois de se aprontar pelas mãos do cabeleireiro e maquiador Kady Kettyllyng, Gabi falou com exclusividade à Coluna Pedro Permuy sobre as inspirações para as músicas, nova composições e expectativas para 2022. (Vídeo da entrevista no fim desta publicação)

“Primeiro que estou muito feliz de estar em Vitória, adorei de paixão! Vim uma vez só, depois do BBB, e vai ser minha estreia aqui. A galera é muito alto astral! Tenho muitos fãs aqui e fiquei emocionada com o carinho dos capixabas. Eu não esperava, mas fiquei superfeliz”, declara.

LEIA TAMBÉM: Silva abre o jogo sobre affair com Thales, viúvo de Paulo Gustavo: "Quem não ama?"

Gabi abriu uma brecha na agenda cheia para fazer o show no Espírito Santo, que já havia sido remarcado. Do Estado, afivela as malas direto para o Rio de Janeiro, onde desfila como musa da Vila Isabel na noite deste sábado (23) com enredo que homenageia Martinho da Vila. “Passei um sufoco! Me preparei muito, fiz muita aula, passei muitos dias no Rio só para isso e estou com medo, ansiedade, um misto, acho que nem vou dormir. Mas estou muito feliz com o convite”, fala.

Foto: Pedro Permuy

Assim que apareceu em um dos ensaios da agremiação, Gabi acabou sendo atacada por sua performance na avenida. “Nem li os comentários, para ser sincera. E já passei por tanta coisa… Eu pego isso para mim e retribuo com o que for o meu objetivo”, rebate. 

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho vai às pressas a hospital após passar mal: "Dor forte"

E continua: “Eu respeito muito o samba. E é muito difícil sambar! Realmente dessa última vez foram críticas muito pesadas e eu quase desisti, mas fui abraçada pela comunidade, pela escola. E o pessoal do samba está muito feliz com o convite que eu aceitei e com a minha dedicação, como eles mesmos me falaram depois disso tudo”.

Após o compromisso na folia carioca, ela volta à agenda de artista para já no próximo dia 26 gravar música nova. “Você Não Tem Colhão Para Me Esquecer” será o lançamento de Gabi para breve. “Eu gosto de compor. Está difícil nessa correira… A fase que eu mais escrevo é na sofrência, é ótimo, traz inspiração e eu estou compondo bastante”, detalha ela, que recentemente terminou seu relacionamento com Tierry.

“Depois do desfile na Vila Isabel vou direto para Goiânia focar para compor, passar uns dois dias direto lá”, corrobora.

LEIA TAMBÉM: Carnaval: Carol Marchezi ostenta corpão em camarote no Rio: "Musa"

Todo esse trabalho é, também, para compensar o quão difícil a artista diz que é para uma mulher, no sertanejo, conseguir conquistar uma posição de mais destaque. “Isso é quebrado cada vez mais com Roberta Miranda, Marília Mendonça, Maiara a Maraisa, Paula Fernandes… Cada vez a gente se coloca mais. Mas é difícil, apesar de as portas se abrirem muito”, avalia.

Solteira, Gabi também diz não se incomodar com o assédio nas redes sociais e dispara: “O coração está tranquilo, em paz. Como dizem, solteira sim e sozinha também (risos), brincando! Sozinha nunca”.

“Esse ano tem muito trabalho, quero fazer muito show, lançar várias músicas e um sonho é estourar um repertório inteiro com composições minhas. Com certeza vou voltar ao Estado, maravilhoso, e o Carnaval de Vitória 2023 também pode me esperar (risos)”, termina. 


Pontos moeda