PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Famosa delicatessen do ES vai abrir loja no Aeroporto de Vitória e lança e-commerce

Pelo novo site, a Koisas de Minas, mais tradicional delicatessen da Praia do Canto, terá delivery e vai vender até com frete internacional e poder enviar para o mundo todo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Monica Zorzanelli

Na primeira quinzena de maio a área de embarque e desembarque do Aeroporto de Vitória vai ganhar uma nova loja: a Koisas de Minas Brasil. Trata-se de novo braço da tradicional delicatessen da Praia do Canto, em Vitória, que já funciona no Espírito Santo há 39 anos - 36 desses na mesma avenida, a Rio Branco. 

Além da nova unidade física, no mesmo período, a empresa vai lançar seu e-commerce, novidade anunciada em primeira mão para a Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele visitam apê de luxo em Vila Velha: "Nada igual no Brasil"

 "Teremos dois grandes negócios neste ano, que é a loja do aeroporto e o e-commerce. O site vai englobar também o delivery, que vai entregar para todo o Estado, Brasil e mundo, porque terá envio para o exterior todo", detalha a proprietária, Bruna Bisi

LEIA TAMBÉM: Power Couple 6: morador do ES, Nandinho, namorado de Ivy, é confirmado

A loja do aeroporto, como a empresária adianta, vai contar com uma curadoria de produtos nacionais e capixabas - diferente da gama extensa de importados que a delicatessen da Praia do Canto possui. "Tanto que vai se chamar Koisas de Minas Brasil. É um projeto só com produtos do País privilegiando os cafés capixabas, doces, biscoitos, azeite, quando tiver...", exemplifica. 

LEIA TAMBÉM: Mês do Combate ao Câncer: famosas revelam doença e ajudam prevenção

As obras estão em fase de finalização. 

Em cerimônia nesta quarta-feira (27), a Zurich Airport Brasil, empresa suíça que administra o aeroporto, anunciou também que o local vai ganhar uma espécie de mini-cidade equipada com bares, restaurantes, parque, arena esportiva e empreendimentos imobiliários, como o Folha Vitória já publicou. 

Pontos moeda