Entretenimento e Cultura

Festival gastronômico com shows gratuitos e cerveja artesanal começa nesta quarta em Santa Teresa

8ª edição do Santa Teresa Gourmet acontece até domingo (24)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação Santa Teresa Gourmet

Um festival delicioso, cheio de cultura e entretenimento! A 8ª edição do Santa Teresa Gourmet acontece desta quarta-feira (20) a domingo (24).

>> Maior festival de churrasco do Brasil começa nesta quinta-feira em Vitória. Confira a programação

Conhecido pelas delícias gastronômicas e chefs renomados que passam pelo festival com criações feitas especialmente para as datas, o Santa Teresa Gourmet terá quatro dias de festa que vão proporcionar aos capixabas um mix de tudo aquilo que as pessoas amam: culinária, música, cultura, lazer e entretenimento.

E a cada ano o festival chega com novidades! O evento, que é referência quando se fala em tradição e comer bem, vai proporcionar ao público grandes atrações e uma programação daquelas.

Com o tema “A Itália é aqui”, a primeira colônia italiana no Brasil e capital capixaba da gastronomia italiana selecionará restaurantes que vão levar pratos criados especialmente para o festival.

Além disso, terá muita música capixaba. O público também contará com artesanato, chocolates, vinhos de cantina, espumantes, tortas, bolos, doces, biscoitos, aulas, shows, muita cerveja artesanal e massas típicas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Divulgção
Divulgção
Divulgção
Divulgção
Divulgção
Divulgção

FESTIVAL SANTA TERESA GOURMET

Data: quarta-feira (20) a domingo (24)
Local: Praça Duque de Caxias – Centro de Santa Teresa
Instagram: @festivalsantateresagourmet.


Pontos moeda