PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Até sala vip! Banescard se une à Visa e Banestes lança cartão Infinite

Tranformação, anunciada em festa, em Vit´ória, fará com que cartões do banco do Espírito Santo sejam aceitos em mais de 100 milhões de estabelecimentos no mundo todo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
O diretor-geral da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, e a superintendente de Marketing e Comercial da Rede Vitória, Giselle Alves

A partir das próximas semanas, os clientes do Banestes que têm Banescard começarão a receber seus novos cartões com a bandeira Visa. Agora, os correntistas do banco do Espírito Santo poderão usar a função débito e crédito em milhões de estabelecimentos pelo mundo todo sem ter a surpresa de uma plaquinha “Não aceitamos Banescard”.

Além da novidade, a família de cartões de crédito do Banestes (que terão função de pagamento por aproximação) também vai crescer: além das já existentes, agora serão lançadas as versões Classic, Gold, Platinum e Infinite, pela bandeira Visa, sendo este último o mais prestigiado.

O Infinite (popularmente conhecido como “o cartão de crédito sem limite”), dentre outras vantagens, dá direito ao uso da sala vip do Aeroporto de Vitória, mas só pode ser usufruído por quem tem renda e gastos mensais mais robustos.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: "Pazolini ficou entusiasmado com possível retorno do Vitória Pop Rock"

O anúncio das transformações aconteceu na noite desta terça-feira (19) em festa de luxo nos salões do Le Buffet Lounge, em Vitória. Participaram da cerimônia o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil, Eduardo Barreto; e personalidades capixabas.

Foto: Monica Zorzanelli
Amarildo Casagrande, Renato Casagrande e Eduardo Barreto

LEIA TAMBÉM: Shopping Vitória terá nova fachada, superloja da Nike e restaurante famoso

Amarildo ressaltou que a novidade é um passo a mais no investimento em tecnologia no banco do Estado, o que Casagrande também exaltou: “Sempre digo que o BanesteO vices tem que ser o melhor banco do mundo para os capixabas em qualquer lugar do planeta”.

Foto: Monica Zorzanelli
O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil, Eduardo Barreto, o diretor de Meios de Pagamento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes, o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, a primeira-dama do Espírito Santo, dona Virgínia Casagrande, e o governador do Estado, Renato Casagrande

Para Barreto, agregar a bandeira Visa ao Banescard é só o primeiro passo de uma série de inovações que ainda podem ser feitas para aumentarem a performance do Banestes Espírito Santo afora. 

Monica Zorzanelli
Monica Zorzanelli
Monica Zorzanelli
Monica Zorzanelli


Pontos moeda