Entretenimento e Cultura

Maior festival de churrasco do Brasil começa nesta quinta com shows e carne feita no chão. Veja a programação

De quinta (21) até domingo (24) e nos dias 30 de abril a 01 de maio, das 12h às 23h, o Shopping Vitória recebe exclusivamente o Festival Carnivoria, que acontece no estacionamento externo

Foto: Divulgação Carnivoria

Começa nesta quinta-feira (21), um festival com direito a muita carne, cerveja artesanal, shows e espaço kids em Vitória. A entrada é gratuita.

>> Maior festival de churrasco do Brasil chega a Vitória com cerveja artesanal, shows e espaço kids

>> Festival gastronômico com shows gratuitos e cerveja artesanal começa nesta quarta em Santa Teresa

De quinta (21) até domingo (24) e nos dias 30 de abril a 01 de maio, das 12h às 23h, o Shopping Vitória recebe exclusivamente o Festival Carnivoria, que acontece no estacionamento externo.

Os capixabas contarão com carne preparada no fogo de chão, acompanhamentos, cervejas artesanais e atrações musicais ao vivo. Bem raiz, o festival será a céu aberto e terá 11 estações de carnes. Além disso, assadores renomados de diversos estados vão comandar as grelhas.

Fernando Possenti, da Estação Salmão Defumado (São Paulo), foi destaque no reality show “BBQ Brasil”, e nos principais festivais gastronômicos do país.

Quem também estará presente no evento é Lucas Cesar, do Texas Brisket (São Paulo). Ele é um dos mais talentosos pitmasters do país e especialista em diversas técnicas de churrasco. Lucas servirá ao público o verdadeiro sabor do BBQ texano.

Fabio Colecionador de Ossos, da Costelinha BBQ (Rio de Janeiro), é destaque na cena do churrasco no Rio de Janeiro.

Já Edd Campos, da Costela de Chão (Espírito Santo), já participou de diversas edições do festival. Ele um dos principais nomes da cena do churrasco no país.

Confira a programação dos shows:

>> Quinta-feira - (21) <<

14h - Alan Eller Trio
17h - Ferna
20h - Dona Fran

>> Sexta-feira (22) <<

14h - Dog Trio
17h - Duet’s
20h - Saulo Simonassi Trio

>> Sábado (23) <<

14h - Manfredo Duo
17h - Vinicius Ayres Tri
20h - Fixer

>> Domingo (24) <<

14h - Bad Guys Blues Band
17h - Quintal Selvagem
20h - Marcelo Ribeiro Trio

SEGUNDA SEMANA DO FESTIVAL

>> Sábado (30) >>

14h - Gabriel Felipe
17h - The Crew
20h - Replay

>> Domingo (01) <<

14h - Amanita Flying Machine
17h - Nano Viana Trio
20h - Meteoro

Cerveja artesanal

E para os que não abrem mão de uma cervejinha, a cervejaria confirmada é a Kingbeer, que terá cinco tipos de bebidas artesanais diferentes: Pilsen, IPA, Blond, Red e Vinho.

Já entre as atrações musicais confirmadas estão Dona Fran, Duet’s, Manfredo Duo, Fixer, Bad Guys Blues Band, Quintal Selvagem, Marcelo Ribeiro Trio, Gabriel Felipe, The Crew, Metteoro Trio.

“O Shopping Vitória está sempre em busca de eventos inéditos para o público capixaba e o Carnivoria será uma experiência gastronômica inesquecível, para os amantes de um bom churrasco raiz. É um espaço para toda a família, com muita música e entretenimento”, disse Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória.

Festival Carnivoria

Data: quinta-feira (21) a domingo (24) e de 30/04 a 01/05
Horário: 12h às 23h
Local: estacionamento externo do Shopping Vitória
Entrada gratuita.
Pontos moeda