PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

No ES, David Brazil brinca com Marcus Buaiz e Wanessa Camargo e manda beijo para freiras do Convento

Famoso foi um dos pontos altos desta sexta (8) durante o Carnaval de Vitória 2022 ao desfilar como destaque da Chegou O Que Faltava

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

David Brazil, definitivamente, movimentou o Espírito Santo nesta sexta-feira (8) e sábado (9)! O famoso foi destaque de chão da Chegou O Que Faltava, nos desfiles no Sambão do Povo do Carnaval de Vitória 2022, mas muito antes de ir à passarela do samba capixaba o ator já estava agitando o Estado. 

Assim que desembarcou em Vitória, David apareceu em seus stories do Instagram em um carro rumo a Vila Velha, onde iria almoçar. No caminho, passou pela Terceira Ponte e viu a Ilha do Boi, bairro nobre de Vitória. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: corpão sarado de Eva, na Rosas de Ouro, surpreende

Pensando se tratar da Ilha do Frade, (onde, de fato, a família Buaiz tem casas), ele brincou: "Ali é da família Buaiz? Wanessa, Buaiz, menina! Como vocês têm esse paraíso e não me convidam para uma churrascada?". 

LEIA TAMBÉM: Swarovski! Musa vai "fingir de santa, mas ser assanhada" no Carnaval de Vitória

E continuou: "Ah, Wanessa, e eu sou tão seu fã!". 

Em seguida, mostrou o Convento da Penha e disparou: "Espírito Santo, lindo, um beijo para as freiras e frades do Convento". 

LEIA TAMBÉM: David Brazil desfila no Carnaval de Vitória e agita foliões: "Nota 10 para o ES"

Após desfilar pela Chegou O Que Faltava, David falou com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, Em vídeo, ele destacou o crescimento da folia capixaba e revelou, claro, torcida para a agremiação subir ao Grupo Especial no próximo ano

Foto: Pedro Permuy / Folha Vitória

Em tempo, o Folha Vitória aproveita para esclarecer: o Convento da Penha nunca abrigou freiras. Desde sua fundação e até hoje o local só é lar de franciscanos. 


Pontos moeda