PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Violoncelista premiado se apresenta com a Orquestra Sinfônica do ES

Antônio Meneses será regido pelo maestro Helder Trefzger nesta quinta-feira (7), a partir das 20h, no Teatro Glória, no Centro de Vitória

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Secult ES/Divulgação

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) vai receber um convidado especial para apresentação na próxima quinta-feira (7), às 20h, no Teatro Glória, no Centro de Vitória. Trata-se do premiado violoncelista Antônio Meneses. O concerto ainda terá participação da pianista Celina Szrvinsk e regência do maestro Helder Trefzger

Neste ano, Antônio recebe as homenagens pelos 45 anos do 1º prêmio no Concurso ARD de Munique e 40 anos da obtenção do 1º prêmio e medalha de ouro no Concurso Tchaikovsky de Moscou, ambas premiações muito significativas na música clássica.

LEIA TAMBÉM: 25 anos de mercado! Rede Farmes faz festa e lança nova marca no ES

No programa da noite, uma homenagem a um dos maiores compositores das Américas, Heitor Villa-Lobos.

LEIA TAMBÉM: Capixaba mulher de Eduardo Costa faz aniversário e declara: "Mudou minha história"

Segundo o maestro, o programa que será apresentado é uma celebração de um dos maiores músicos brasileiros, o violoncelista Antonio Meneses, que irá executar obras de um dos maiores compositores brasileiros, Heitor Villa-Lobos. 

"Para a Orquestra é uma grande honra participar deste momento histórico, que contará ainda com a participação da renomada pianista Celina Szrvinsk, a quem agradecemos por viabilizar a vinda do violoncelista Antônio Meneses", celebra Trefzger. 

LEIA TAMBÉM: Corpão! Mister Brasil e Barbie Humana vão desfilar na MUG no Carnaval de Vitória 2022

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória ou pelo site https://lets.events/e/concertos-sinfonicos.


Pontos moeda