PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Zezé Di Camargo e Graciele visitam apê de luxo em Vila Velha: "Nada igual no Brasil"

Cantor sertanejo e empresária capixaba, como a Coluna Pedro Permuy adiantou, compraram unidade avaliada em R$ 4,5 milhões em novo empreendimento capixaba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @zezedicamargo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão encantados com o apartamento avaliado em R$ 4,5 milhões que compraram no Jockey de Itaparica, em Vila Velha. 

Nesta terça-feira (26), o casal visitou o empreendimento e teve a unidade decorada apresentada pelos responsáveis da construtora que realiza a edificação. "Nunca tinha visto nada igual no Brasil, do empreendimento. É muito bonito", disse o pai de Wanessa Camargo pelos stories do Instagram. 

LEIA TAMBÉM: Inspiração Zé Felipe! Irmãs cantoras do ES lançam clipe pop sertanejo com clima de amor

Antes, assim que desembarcou em Vitória, o cantor detalhou: "Estamos aqui no caminho e vamos conhecer o apartamento que a gente comprou. Estou em Vitória, no Espírito Santo, agora, na verdade, em Vila Velha. Para quem não conhece, é uma ponte que separa Vitória de Vila Velha, que é linda, por sinal. Que é onde Graciele nasceu (em Vila Velha)". 

LEIA TAMBÉM: Colunista social mais antigo do mundo, Helio Dórea, do Folha Vitória, faz 91 anos: "Sou plenamente feliz"

Em seguida, o casal apareceu na Praia de Itaparica na altura de onde a vista do prédio vai dar. Lá, fizeram filmagens e fotos. 

O apartamentão tem 295 metros quadrados, além de vista eterna para o mar, quatro suítes, condomínio com salão de beleza, spa, concierge, quatro vagas de garagem e beach club exclusivo.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Aline revela pela 1 ª vez affair e "briga" com Antônio Fagundes

Quando terminar de ser construído, o prédio onde fica o imóvel, listado para o casal pelo corretor Kleverson Passos, terá 158 metros de altura e será o mais alto do Espírito Santo e um dos maiores do Sudeste




Pontos moeda