PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-miss do ES explica: "O ex dela me queria. Eu não queria briga por homem"

Em relato à Coluna Pedro Permuy após ser expulsa do concurso, Thayssa Florindo nega envolvimento na confusão exposta em vídeo e diz que ataque começou por falsa suspeita de relação dela com ex-namorado de outra

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @thayssaflorindo

Segundo a própria Thayssa Florindo, de 20 anos de idade, confidencia à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, a briga em que ela foi envolvida e que a fez ser expulsa do Miss Universo Espírito Santo 2023 não teve nem sequer um dedo seu envolvido. A ex-Miss Iúna relata que tudo começou bem antes do dia do ocorrido, por mensagens, quando a suposta vítima teria suspeitado de envolvimento amoroso da bonita com o ex-namorado.

“Eu momento nenhum eu briguei com ninguém. Ela deu um tapa na cara da minha amiga. Eu apareci no final e eu estava muito estressada, com o cabelo molhado de bebida que ela jogou em mim”, dispara ela, se referindo ao “Desci o pau mesmo” - frase que Thayssa solta no fim da gravação que expõe a confusão no meio de uma rua de Ibatiba.

LEIA TAMBÉM: Miss ES se pronuncia após expulsar finalista por barraco; veja vídeo

“Essa menina estava há mais de um mês falando comigo porque achava que eu estava com o ex-namorado dela. Ela me mandou mensagem, eu falei com ela que ele (o ex) queria, mas que eu não queria nada com ele. Expliquei para ela isso. E eu achei que ela tivesse entendido. Eu não queria briga por causa de homem”, começa.

De acordo com a ex-miss, no dia dos fatos, foi a outra jovem que começou a provocação toda com um empurrão.

LEIA TAMBÉM: De coordenador novo, Miss ES 2023 tem 1ª candidata mãe e miss de 1955

“Ela me deu uma ‘ombrada’ e ficou me ‘chamando’ para briga. Até que no dia do acontecido, do vídeo mesmo, eu estava perto do banheiro e toda hora ela me parava. A gente estava conversando, eu falei que o ex dela estava me importunando. No vídeo, na hora que eu falo (‘Desci o pau mesmo’), meu cabelo está molhado de bebida que ela jogou em mim”, continua.

E conclui a narrativa da história: “Ela segurou meu braço, até deu um arranhão. E eu a tirei de perto de mim. Nisso, ela veio e começou a falar mais, provocar. A pessoa que briga no vídeo é uma amiga minha. Ela deu um tapa na cara da minha amiga”.

O QUE ACONTECEU: ENTENDA O CASO 

Como noticiado pelo Folha Vitória, Thayssa Florindo, de 20 anos de idade, não vai mais desfilar representando Iúna no próximo dia 12 de maio durante o Miss Universo Espírito Santo 2023. A jovem foi expulsa do concurso máximo da beleza capixaba depois de se envolver em uma briga daquelas e ter um vídeo de um verdadeiro barraco viralizado na internet.

LEIA TAMBÉM: Caso do mendigo Givaldo: após vender paçoca na rua, Sandra faz curso

As informações iniciais davam conta de que tudo teria começado com uma rixa entre Thayssa e outra menina no primeiro fim de semana deste mês em Ibatiba - vizinha de Iúna. A vítima disse que foi agredida e ameaçada pela ex-miss e Thayssa, por sua vez, alega que foi a outra que passou a inventar situações e fofocas sobre ela e seu ex, que teria interesse nela.

O QUE DIZ O MISS ESPÍRITO SANTO

A este colunista, o coordenador do Miss Universo Espírito Santo, Charles Souza, se pronunciou.

"Lamento muito pelo ocorrido, mas o regulamento é rigoroso com ocorrências que envolvam finalistas do concurso em situações que incentivem e gerem violência. A candidata que representava Iúna antes do ocorrido sempre se mostrou coerente, doce e fiel às regras do concurso. Fiquei surpreso com o ocorrido, mas segui o que diz o regulamento do Miss Universo Brasil", diz.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de marca de relógios de luxo

QUEM É A NOVA MISS

A nova Miss Universo Iúna 2023 é Auris Rocha, que ficou em segundo lugar no concurso municipal, realizado no início do ano. Ela é que vai desfilar na etapa estadual para tentar a vaga da mais bela, que representará o Estado no Miss Brasil. 

LEIA TAMBÉM: Fotos: doutora pela UFMT, Muriel Lorensoni é eleita Miss ES Gay 2023

Pontos moeda