PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Isis Valverde confirma affair com Marcus Buaiz: "Conhecendo melhor"

Em temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, atriz desabafou sobre privacidade e abriu o jogo sobre relacionamento com o empresário capixaba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marcusbuaiz @isisvalverde

Isis Valverde e Marcus Buaiz estão se "conhecendo melhor", como define a própria atriz. 

Em entrevista à Glamour, a artista confidenciou affair com o empresário capixaba, mas fez considerações sobre os rumores que rondaram o casal antes mesmo de eles se encontrarem. 

No bate-papo com a publicação, Isis declarou que não se lembra de viver sem pressão da mídia. 

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show em Vitória

"Não me lembro de viver sem essa pressão. Comecei muito cedo, com a cara tampada e trancada em um apartamento sem que ninguém pudesse me ver (para uma personagem). A minha vida é pública, não tem como eu brigar com isso. Sempre têm coisas sendo inventadas, relacionamentos que nunca existiram...", ponderou. 

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho reúne famosos e tira fotos com vips em show no ES

E exemplificou: "Uma delas aconteceu agora, com o próprio Marcus Buaiz. Posso falar hoje que estamos nos conhecendo melhor, mas, antes de nos encontrarmos, já tinha notícia falando que estávamos juntos. Lembro que li e falei: 'Quem é esse cara com quem estou saindo e nem sei?'. Talvez essa notícia foi o que fez a gente se cruzar". 

LEIA TAMBÉM: É festa! Professora tradicional do ES faz 107 anos de idade

A atriz ainda agradeceu pelo movimento que fãs criaram para shippar (gíria digital para "torcer", nesse caso) pelo casal. "Neste caso, obrigada pelo 'ship', olha que maneiro (risos)! Somos mulheres, então sempre vai cair para o nosso lado, vamos levar pedra... Por exemplo, se o casamento acabou, nós é que não seguramos o marido. Estamos numa sociedade que está caminhando adiante, mas que ainda é machista", concluiu.

LEIA TAMBÉM: Pinscher calminha do ES faz sucesso e ganha mais de 100 mil seguidores

VÍDEO: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCUS BUAIZ


Pontos moeda