PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Luxo! Festa de casamento de Preta Gil durou 12h com 700 convidados; relembre

Com vestido bordado com 50 mil pérolas, mega produção em mansão teve 7 mil rosas colombianas, 4 mil pétalas de orquídea e 14 lustres Baccarat na decoração; casal está separado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @pretagil

Acabou o amor entre Preta Gil e Rodrigo Godoy, notícia que veio à tona nesta terça-feira (18) com especulações até de traição por parte do, agora, ex-marido. Os dois estavam casados desde 2015 e namoraram por dois anos antes do sim-sim no altar. 

A festa, que foi puro luxo, by the way, durou 12h e teve uma lista de 700 convidados. 

Preta, que enfrenta uma dura batalha contra o câncer e recentemente passou por poucas e boas com a doença, e Rodrigo se conheceram por meio do amigo Duh Marinho. O primeiro beijo dos ex-pombinhos foi no Baile da Favorita - uma das mais badaladas à época. 

LEIA TAMBÉM: Modelo é confundida com traficante na Itália por sandália brasileira: "Difícil"

De lá para cá, não se desgrudaram mais. 

A cerimônia da união aconteceu em 12 de maio de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. O dia foi escolhido por ele, que era seu número da sorte, e o mês foi escolhido por ela, já que maio é considerado o "Mês das Noivas". 

LEIA TAMBÉM: Xuxa perde ação contra Magno Malta na Justiça após vídeo polêmico

Ao todo, foram 700 convidados embalados por mais de 12h de festa que lotou os salões da mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. 

LEIA TAMBÉM: Balé, consulta e moqueca: Bárbara Borges curte ES com Iran Malfitano e sogros

O vestido usado por Preta foi bordado com cerca de 50 mil pérolas. Na decoração, 7 mil botões de rosas colombianas foram usadas, além de outras 4 mil pétalas de orquídea que também ornamentaram os ambientes. 

LEIA TAMBÉM: Ex-miss do ES explica: "O ex dela me queria. Eu não queria briga por homem"

14 lustres Baccarat iluminaram noivos e convidados durante a noite de, verdadeiramente, puro luxo. 

Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Thiaguinho, Daniela Mercury e o próprio pai da cantora, Gilberto Gil, foram alguns dos nomes que se apresentaram durante o mega evento. 

LEIA TAMBÉM: Mais rico do mundo, Arnault ganha 11 bilhões de dólares em um dia com LVMH


Pontos moeda