PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Pabllo Vittar fará show em Vitória

Cantora vai performar músicas da turnê de Noitada no Espírito Santo; venda de ingressos para a festa começa na próxima semana

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Paulo Tauil/AgNews

A Noitada de Pabllo Vittar é que vai dar o tom dos embalos do dia 15 de julho à noite deste ano, em casa de shows de Vitória. Na festa, a drag queen vai performar os hits e músicas do álbum novo para os fãs do Espírito Santo em comemoração ao primeiro ano de empresa de entretenimento capixaba.

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho reúne famosos e tira fotos com vips em show no ES

A apresentação foi confirmada em primeira mão à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, no início da manhã desta terça-feira (11) pelos sócios da Fervô Entretenimento - Slin Ribeiro, André Vale e Maikon Rive. Estes mesmos produtores assinaram, por exemplo, camarote homônimo no Carnaval de Vitória 2023 também com atrações nacionais.

LEIA TAMBÉM: É festa! Professora tradicional do ES faz 107 anos de idade

Para a apresentação do dia 15, a expectativa é de alto movimento da noite LGBTQIA+ do Estado, já que a última vez que Pabllo se apresentou no Espírito Santo foi em 2018.

LEIA TAMBÉM: Pinscher calminha do ES faz sucesso e ganha mais de 100 mil seguidores

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Os sócios Slin Ribeiro, Maikon Rive e André Vale

"Estamos muito animados com a vinda da Pabllo para a nossa região e estamos preparando tudo com muito carinho para oferecer uma experiência única para o público. Além disso, o sucesso do nosso camarote no carnaval e Vital nos mostrou que estamos no caminho certo e já estamos planejando nosso próximo camarote no Vital com grandes nomes da música", confidencia ainda Maikon a este colunista.

LEIA TAMBÉM: Fotos: doutora pela UFMT, Muriel Lorensoni é eleita Miss ES Gay 2023

As vendas dos ingressos para o evento do dia 15 de julho vão começar na próxima terça-feira (18). 


Pontos moeda