Entretenimento e Cultura

Atriz da Record vem ao ES para festa de 30 anos da TV Vitória

Prata da casa da Rede Record, a atriz Cássia Linhares é uma das atrizes que vão participar da festa de 30 anos da TV Vitória que acontece neste final de semana. Cássia já participou da superprodução Milagres de Jesus, além da novela Rebelde, em 2011. Outras personalidades da Record também vão prestigiar a festa da emissora. 

A atriz, que não vem ao Espírito Santo há dez anos, está animada para a visita. "Na última vez que vim ao Espírito Santo eu fui a um carnaval fora de época em Vitória. Foi muito bom. Fui muito bem recebida. Tenho certeza que não vai ser diferente dessa vez", conta Cássia.

A estrela embarca na tarde desta sexta-feira (9) do Aeroporto Santos Dumount, no Rio de Janeiro, para Vitória e diz que pode experimentar a torta capixaba. "Eu nunca comi a torta capixaba, mas eu gosto de comida apimentada, quem sabe né", brinca.

Cássia também falou de como é participar da festa de 30 anos da TV Vitória: "É uma honra ser convidada para a festa. Eu tenho um carinho muito grande pela Record, e quando recebi o convite, aceitei na hora. Vai ser muito bacana poder participar desta comemoração", conta.

A nova série que Cássia vai estrelar na Record já está em período de gravação e a expectativa da atriz é boa. "Tenho certeza que a série vai chamar a atenção do público. Uma história linda, que fala de uma entidade que não é muito comentada que é o Conselho Tutelar. Serão histórias baseadas em fatos reais e a qualidade técnica é de superprodução", finaliza.

Pontos moeda