Entretenimento e Cultura

É hoje! Show do Capital Inicial vai comemorar mais um aniversário da Jovem Pan Vitória

Para comemorar os 10 anos de sucesso da rádio Jovem Pan Vitória no Espírito Santo, neste sábado (10) acontece o show da banda Capital Inicial. Além do evento, durante todo o ano haverá comemorações para celebrar o aniversário da Pan. 

Como neste sábado acontece o show da banca Capital Inicial, a Jovem Pan está sorteando ingressos para os ouvintes. E quem deseja curtir o evento precisa ficar ligadinho na programação da rádio. Além disso, também é possível concorrer os ingressos através do facebook da Jovem Pan.   

O show acontece na Área Verde do Álvares Cabral. Com mais de 30 anos de carreira, a banda Capital Inicial chega a Vitória para apresentar seu 16º disco, o CD “Saturno”. “O bem, o mal e o indiferente”, “ O lado escuro da lua”, “O Cristo Redentor”, “Noites em branco” e “Saturno” são algumas das canções que compõem o atual CD e o repertório do show. 

Para deixar a noite ainda mais animada, diretamente da Alemanha, o DJ Tocadisco é outra atração especial do evento. O artista já produziu mais de 100 remixes internacionais e dividiu pistas consagradas com David Guetta. Para o show, tem preparado um setlist especial para surpreender aos capixabas. Guga Prates, Thito Fabres e Victor Kill completam a programação.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Jaklayne Joias, dos Shoppings Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro, nas unidades de Campo Grande e Laranjeiras, além do site Blueticket.

Show Capital Inicial
Atrações: Capital Inicial e DJ alemão Tocadisco, Guga Prates, Thito Fabres e Victor Kill
Pista (R$ 40) e camarote (R$ 70) – valores meia.  À venda nas lojas Jaklayne Joias (Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande e Laranjeiras) e Site Blueticket.
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Morais - 2100 - Bento Ferreira - Vitória/ES 
Mais informações no telefone: (27) 3207-1870

Pontos moeda