Entretenimento e Cultura

Em clima de Copa! Sexshops da Grande Vitória apostam em produtos eróticos para atrair consumidores

O início da Copa do Mundo no Brasil será no mesmo dia do Dia dos Namorados. Lojas de produtos eróticos comercializam produtos temáticos para os consumidores

Lingeries e kits eróticos prometem animar o início da Copa Foto: Divulgação

Ritmo, é ritmo de festa... a famosa marchinha que embala comemorações há anos, pode ser usada para ilustrar o atual momento. Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, o clima festivo e a agitação tomam conta do brasileiro, sobretudo do capixaba, que já vive o evento mais esperado pelos amantes do futebol, com a presença da Seleção da Austrália e perto de ser o anfitrião de Camarões.

Com os dias contados para o grande evento, diversos setores do comércio estão investindo em itens temáticos. No mercado, já é possível comprar produtos eróticos, maquiagens, produtos de cabelo e adesivos para as unhas, tudo nas cores da bandeira do Brasil.

Se por si só, o Mundial é um espetáculo a parte, imagina quando a abertura da Copa do Mundo, no próximo dia 12, coincide com uma data muito especial para os apaixonados: o Dia dos Namorados. Para aqueles que pretendem comemorar a data romântica e o início do Brasil na competição, Sexshops da Capital disponibilizam itens para apimentar a relação, sem deixar de lado a torcida pela Canarinho. “Já temos fantasias de líderes de torcidas nas cores do Brasil, temos calcinhas, cuecas e kits eróticos para os torcedores entrarem no clima e baterem um bolão”, brinca a vendedora de uma casa de produtos eróticos, Camila Santos.

As mulheres que gostam de futebol podem torcer pela Seleção Brasileira sem perder a vaidade e o estilo. O amor à camisa pode ser expressado de diversas formas: na roupa, na decoração, nos acessórios e até na maquiagem. Para aquelas apaixonadas pelo esporte, que desejam se vestir dos pés à cabeça com as cores do Brasil, o Folha Vitória separou algumas dicas.Para arrasar na maquiagem é necessário: sombras nas cores bege, marrom, amarela, azul, iluminadora e grafite, máscara de cílios ou cílios postiços, delineador preto e batom nude

O maquiador João Andrade ensinou como fazer uma produção azul e amarela, com tons fortes e traços expressivos. “É importante lembrar que se devem usar no máximo duas cores nos olhos. Um iluminador no canto interno dos olhos faz toda a diferença. Não fazer um arco-íris com a maquiagem. Os cílios postiços vão complementar toda a maquiagem”, explica.

Quem quiser ousar ainda mais, a dica é apostar nos lápis coloridos.  “Ao invés do preto ou do marrom básico, dá para ousar mais na maquiagem. Tudo depende da pessoa, do gosto e do estilo. A Copa acontece durante vários dias. Dá para experimentar várias maquiagens”, disse.

Para as fashionistas de plantão, a ida ao salão pode servir para decorar as unhas. Em salões da Grande Vitória, já é possível encontrar esmaltes próprios para o maior evento esportivo do mundo. São seis cores: preto, que representa o árbitro da partida; o branco com glittes coloridos, em tons de amarelo e verde; o Aguenta Coração, na cor vermelha; o Show de Bola, no tom ouro velho; Caiu é Pênalti, azul e o Pintou o Campeão, na cor champagne metalizado. É possível encontrar, também, adesivos temáticos com vários desenhos que prometem marcar um golaço nas mãos das torcedoras.
Além da maquiagem e das unhas, já existe no mercado produtos que tonalizam o cabelo sem danificar. O tonalizante é vendido como uma máscara hidratante que trata e colore mechas ou a cabeça inteira. O produto sai com água e shampoo. 

Quer ficar na moda durante a Copa? Confira as dicas e abuse do verde e amarelo!
Apaixonados por futebol, os brasileiros adoram se vestir com as cores da bandeira do Brasil em ano de Copa do Mundo. E essa copa é mais que especial, pois acontece em terras brasileiras. Bem estilosas, as mulheres também querem fazer bonito e usar o verde e amarelo sem sair da moda. Confira algumas dicas de roupas e acessórios

Pontos moeda