Entretenimento e Cultura

Garota Ensaio participa de concurso nacional de beleza

Miss bumbum exibe todas as curvas no Ensaio Foto: Everton Nunes

Atual garota Ensaio do Folha Vitória, Poliana Lopes, foi selecionada para participar do concurso nacional de beleza “Belas do Brasil”. A beldade, que já tem o título de Mis Bumbum Rio Grande do Norte, desta vez vai representar o Espírito Santo na competição. 

Confira todas as fotos da gata no Ensaio do Folha Vitória. Clique aqui!

O concurso acontece em agosto deste ano em São Paulo, e vai reunir belas jovens de todo o país. “Os organizadores vão em cada Estado para fazer a seleção das meninas, pois cada local é representado apenas por uma. Desta vez eu consegui, pois sempre quis representar o Espírito Santo em um concurso”, contou Poliana.

A modelo também explicou que durante o concurso 15 garotas serão finalistas. Para serem escolhidas elas devem se destacar ao longo da competição, que também terá uma votação pela internet. E a gata já está se preparando. “Voltei a malhar e a fazer dieta para manter o corpo, e vou representar o Estado com muita garra. Pretendo trazer esse título”, afirma.

Garota Ensaio destaca importância do trabalho

A garota Ensaio falou sobre a importância deste tipo de trabalho realizado pelo Folha Vitória, e ressaltou os benefícios para sua carreira profissional após participação da sessão  fotográfica. “Esse tipo de divulgação é muito importante, principalmente, para nós modelos, que dependemos da divulgação do nosso trabalho. As fotos produzidas pela equipe do Ensaio do Folha Vitória têm um estilo bem diferente e de grande qualidade, são chiques. O Ensaio nos ajuda na busca de trabalhos futuros”, explica.

Ela também destacaou o trabalho da equipe de produção, e o reconhecimento dos leitores do Folha Vitória. “A equipe é muito profissional, empenhada, e me deixou bastante tranquila. Não espera tanto sucesso, hoje muitas pessoas me reconhecem, conversam comigo sobre o Ensaio e isso é muito importante para o meu trabalho”, diz.

Pontos moeda