Entretenimento e Cultura

Legendários comemoram 4 anos e Marcos Mion faz um programa especial

No próximo sábado (10), o Legendários completa 4 anos na grade de programação da TV Vitória/Record e o apresentador Marcos Mion faz a maior festa em um programa especial, ao lado de Juju Salimeni, Mionzinho, Hulk Magrelo, Blade e Nestor. Para a comemoração, o apresentador convida os amigos Anitta, Sérgio Mallandro e os integrantes do grupo É o Tchan.

Além de cantarem seus sucessos, os famosos brincam com Mion em quadros divertidos. Para começar, a funkeira diverte o público no Tá Na Cara: ela precisa adivinhar qual personalidade está ilustrada no painel, contando apenas com a ajuda dos demais artistas, que podem responder somente “sim” ou “não”.

Anitta também participa do Sobe ou Não Sobe?, que desta vez será feito com o taco de baseball de Marcos Mion, a toalha do Blade e o biquíni da Juju. A cantora e os sócios da atração, Nany People, Léo Áquilla, Raul Gazolla, Robson Bailarino e Amin Khader, tentam descobrir se os objetos são mais leves ou pesados do que os balões de gás amarrados a eles.

E Sérgio Mallandro arranca risadas da plateia ao refazer o clássico Porta dos Desesperados, com muitas surpresas para a turma do Legendários. Em um desses momentos inesperados, Compadre Washington e Beto Jamaica entram no estúdio para apresentar a nova música do grupo, “Sabe de Nada, Inocente”.

Como forma de homenagear Mallandro, Thais Carla, a Gordinha Bailarina, prepara um musical com seus grandes sucessos e arrasa na coreografia de “Vem Fazer Glu Glu”, entre outras canções.

Por fim, declarações de fãs exibidas no telão levam Mion às lágrimas. O apresentador não esconde a emoção e agradece todo o carinho que tem recebido desde que estreou na telinha da Record.

Legendários vai ao ar aos sábados às 23h, logo depois do Programa da Sabrina. 

Pontos moeda