Entretenimento e Cultura

Onda de eventos falsos invade as redes sociais

Criação de dois eventos políticos no início da semana deu o pontapé inicial para a brincadeira. Conheça os eventos mais engraçados do Facebook!

Espírito Santo também entrou na onda Foto: Reprodução Facebook

A criação de dois eventos políticos como forma de protesto animou diversos usuários do Facebook. A situação engraçada começou com o sucesso dos eventos "Grande festa de inauguração do trem-bala" e "Festa de Despedida da Dilma". Após a divulgação, diversos eventos bastante curiosos surgiram mostrando mais uma vez que a criatividade na internet não tem limite.

Veja os eventos que estão bombando na rede. Clique aqui!

É quase impossível, para os internautas que acessaram a rede social durante essa semana, não terem visto ou recebido algum convite para esse tipo de evento. E o Espírito Santo também entrou na onda com o convite para a “Inauguração do Metrô de Superfície de Vitória”. 

A maioria deles é criado para satirizar músicas, artistas, personagens de novelas e críticas políticas. Alguns como “Vaquinha para compra de um novo sensor de piriguete pra Valesca Popozuda”, “Esperando Diego virar a esquina”, “Caravana pra participar da plateia do Silvio Santos” e “Evento pra você aprender a nunca mais me esnobar” chamam a atenção.

Até famosos internacionais entraram na brincadeira com o “Caravana para plateia do Programa Casos de Família com participação de Beyoncé, Jay-Z e Solange”. Além dessas sátiras, os usuários também passaram a criar brincadeiras com tarefas cotidianas. Eventos como “Pia Cheia de Louça para Lavar” e “Evento Para Decidir Se É Pavê Ou Pacomê” também conquistou várias confirmações.

Pontos moeda