Entretenimento e Cultura

Aos 22 anos, administradora é a nova garota Ensaio do Folha Vitória

A administradora foi fotografada por Everton Nunes e esbanjou muita sensualidade. Mas o resultado do Ensaio só será divulgado na segunda-feira (1)

Jenii gosta de ser a 'mulher dos sonhos': independente e linda Foto: Everton Nunes

Atenção, marmanjos! A nova garota Ensaio do Folha Vitória é a bela Jenii Fer Beck. A administradora foi fotografada pelas lentes de Everton Nunes e esbanjou muita sensualidade. Mas o resultado do Ensaio só será divulgado na segunda-feira (1), no jornal online Folha Vitória.

Aos 22 anos, Jenii gosta de ser a 'mulher dos sonhos': independente e linda. Sobre a experiência de participar do Ensaio, a modelo comentou que se sentiu bem à vontade.

"Na hora das fotos do Ensaio eu fiquei com muito medo de não corresponder às expectativas. Mesmo já tendo bastante experiência fiquei muito ansiosa e nervosa por estar fazendo um ensaio para o Folha. Mas o Everton e sua equipe conseguiram me deixar totalmente a vontade e descontraída. Posso afirmar que são todos 100% profissionais e sabem como dirigir bem um ensaio. Espero que gostem do Resultado porque nos empenhamos para tentar agradar todos os gostos!", disse.

As fotos serão divulgadas na segunda-feira (1). Enquanto isso, aproveite para conferir o último dia do Ensaio de Cristyanne Barbosa.

Pontos moeda