Atriz fala sobre saída da série The Vampire Diaries e lamenta

Entretenimento

Atriz fala sobre saída da série The Vampire Diaries e lamenta

Nina falou de sua relação com o elenco do programa e como está sua cabeça depois da sua saída, a criadora da série inclusive até tentou convencer a atriz de permanecer no show

O último episódio da atriz na série vai ao ar, nos Estados Unidos, na quinta-feira (14) Foto: Agência Estrelando

Nunca é tarde para novos começos. Nina Dobrev, que compartilhou foto com ex-namorado Ian Somerhalder, é a prova disso. Depois de ficar seis anos na série The Vampire Diaries, a atriz está disposta a recomeçar.

Em entrevista à revista Self, a moça falou de sua relação com o elenco do programa e como está sua cabeça depois da sua saída, a criadora da série inclusive até tentou convencer a atriz de permanecer no show.

"Eu amei trabalhar neste show. Tem sido uma loucura, uma aventura tão impressionante, e eu fui cercada por tantas pessoas que eu considero família. Eu sei que este é um novo passo importante na direção certa para mim, mas vai ser tão estranho não estar com eles".

O último episódio da atriz na série vai ao ar, nos Estados Unidos, na quinta-feira (14), e Nina já está pensando em pegar a estrada com as amigas antes de engatar em seu próximo grande papel.

"Não há reservas de hotel, não há planos de verdade.  Apenas seis pessoas, três veículos, dois em cada carro. Estou pronta para essa nova luta. Estou animada", disse.