Atriz mirim de Carrossel foge com o namorado e família faz buscas

Entretenimento

Atriz mirim de Carrossel foge com o namorado e família faz buscas

Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, conta que a adolescente foi deixada pelo pai às 7h no colégio em que estuda, no Tatuapé, zona leste de São Paulo

Casal teria fugido para viver história de amor; família faz buscas Foto: Reprodução

A atriz-mirim Beatriz Parizotto, que participou do elenco “Carrossel” (SBT) fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo (17) e está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (21), segundo informa o portal RD1.

Ainda de acordo com a publicação, os dois embarcaram, segundo familiares, em um ônibus para Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a irmã da garota, Jéssica Parizotto, ela foi deixada pelo pai na escola, na zona leste de São Paulo, às 7h.

“Ela foi vista com o Tom na porta da escola e, depois, sumiu”, disse ao portal “R7”, acrescentando que conseguiu contato com a irmã de Airton pelas redes sociais.

“Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê”, falou.

Com o boletim de ocorrência feito, o pai de Beatriz e um irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte nesta sexta-feira (22).

Por fim, Jéssica disse que a atriz já tinha manifestado o desejo de namorar com o rapaz. “Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele”, concluiu.

As informações são do portal RD1.