Entretenimento e Cultura

Autor de Verdades Secretas fala sobre Drica Moraes: Está muito bem de saúde

Walcyr Carrasco comentou sobre a escalação da atriz para a trama das 23hrs, substituindo Deborah Secco, que está grávida do seu primeiro filho

Drica Moraes substituirá Deborah Secco em novela Foto: Agência Estrelando

Deborah Secco abriu mão do seu papel na novela Verdades Secretas, da Globo, por conta de sua primeira gravidez e, logo em seguida, Drica Moraes foi escalada para substitui-la. E, ao que parece, o autor da novela, Walcyr Carrosco, não está nem um pouco preocupado com a nova escalação.

Se você não lembra, Drica passou por problemas de saúde e deixou a novela império, em que fazia a vilã Cora, sendo substituída por Marjorie Estiano, atriz que interpretou a mesma personagem na primeira fase do folhetim.

- Eu sou apaixonado pela Drica, acho que será nossa quinta novela juntos. Ela estava no meu primeiro sucesso, como a vilã Violante, em Xica da Silva. Mas não fiz o convite diretamente, foi um pouco em cima da hora, e o (diretor) Maurinho Mendonça fez. Nós estamos felizes porque a Drica está muito bem de saúde, graças a Deus, disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Pontos moeda