Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth rouba a cena usando só underwear em trailer de Férias Frustradas

Ator australiano quebrou a internet com corpo escultural, em foto apenas de cueca para trailer de novo filme, Férias Frustadas, que estreia em novembro

O ator que interpreta o Thor nas telas do cinema impressionou por sua forma física Foto: Agência Estrelando

Chris Hemsworth vive exibindo sua boa forma em filmes como Thor, mas nunca de maneira tão explícita como no trailer de Férias Frustradas. Divulgado na quinta-feira, dia 7, o trailer da comédia, que estreia no Brasil dia 12 de novembro, traz uma cena em que Chris aparece usando apenas underwear e mostrando um corpo escultural. Além disso, o ator estaria usando uma prótese peniana.

Não demorou muito para que sites e redes sociais fossem inundados com gifs e imagens de Chris tão à vontade. No roteiro do remake estão nomes de peso como Chavy Chase e Christina Applegate, mas tudo ficou em segundo plano frente à cena do ator australiano.

O sucesso é tanto que o vídeo já está chegando a quatro milhões de visualizações. O motivo vai além dos músculos de Chris. Segundo o site do canal E!, o intérprete de Thor estaria usando uma prótese peniana de borracha no take.

Chris, que é casado e tem uma filha de dois anos, ainda não se manifestou sobre a hipótese da prótese e nem sobre entrado para o time de celebridades que quebraram a internet.

Pontos moeda