Entretenimento e Cultura

Clube do Livro ES viaja na literatura de terror de Stephen King

O que deixa o leitor fascinado nos romances de King são seus monstros e situações de pavor em meio à gente como a gente, inserida num mundo em vivemos, que não tem nada de mágico e surreal

Foto: Divulgação

Só de ouvir o nome dele já dá para sentir um frio na espinha. A literatura de terror de Stephen King vai ser tema do encontro mensal do Clube do Livro ES neste sábado (30), a partir das 14 horas, em frente à livraria Nobel Serra, no piso L2 do Shopping Montserrat.

escritor americano,  autor de sucessos como “A Coisa”, “O Iluminado”, “Carrie – A Estranha” terá sua obra discutida por fãs e também por curiosos. King é unanimidade na literatura de terror moderno ao sair dos velhos estereótipos de trama de horror.

Suas histórias são passadas longe de casas abandonadas, artefatos misteriosos e histórias antigas de maldição. O que deixa o leitor fascinado nos romances de King são seus monstros e situações de pavor em meio à gente como a gente, inseridos num mundo em que vivemos, que não tem nada de mágico e surreal. O resultado? Os seus livros venderam mais de 350 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países.

Os participantes vão poder participar de sorteio de alguns títulos, cortesia da editora Suma de Letras, que apoia o evento.

Serviço:

- Encontro de Leitores “Stephen King”.

- Local: sábado (30), às 14 horas.

- Endereço: Livraria Nobel Serra, piso L2, Shopping Montserrat, piso L2, Av. Eldes Scherrer de Souza 2162, Colina de Laranjeiras, Serra.

Informações: 3101-0006 e no Facebook (Clube do Livro ES).

Pontos moeda