Entretenimento e Cultura

Folha Vitória sorteia ingressos para show de Lucas Lucco na próxima quarta

Evento inaugura o novo projeto do Wood’s Vitória, com um conceito de festas especiais dentro e fora da casa de shows, que é o mais novo point do sertanejo na capital

Cantor se apresenta no Ilha Shows Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (3), o cantor Lucas Luco chega à Vitória para uma apresentação inédita na capital capixaba. Ele vai abrir a primeira edição do Wood’s Special Night, que será realizado no Ilha Shows, a partir das 22 horas.

E o jornal mais completo do Espírito Santo ajuda você e mais um acompanhante a ver de pertinho essa apresentação. Para participar da promoção, é só clicar aqui.

Uma das principais revelações do sertanejo universitário atual, o cantor promete um show inesquecível. Dono de um dos hits mais badaladas do momento, “Vai Vendo”, ele traz, ainda, no repertório grandes sucessos como “Mozão”, “Nem te conto”, “Toda Toda” e muito mais.

Para marcar a estreia do projeto, todo o espaço do Ilha Shows receberá decoração e cenografia especiais. Os ingressos já estão no segundo lote e, além das vendas no site da http://www.blueticket.com.br/, podem ser adquiridos nas lojas Bahamas e também no Bicho Guloso. Já para os interessados em comprar lounges e mesas, as reservas devem ser feitas no email [email protected].  

Serviço:
Wood’s Special Night com Lucas Lucco 
Data: 03 de junho, às 22 horas
Local: Ilha Shows
Ingressos:
PISTA 
1º lote - 60,00 
2º lote - 70,00 
3º lote - 90,00 

CAMAROTE 
1º lote - 90,00 
2º lote - 100,00 
3º lote - 120,00 

VENDAS:
- Lojas Bahamas
- Bicho Guloso
- http://www.blueticket.com.br/

Pontos moeda