Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner incomoda Kris Jenner com homenagem de Dia das Mães para a irmã

No último domingo (10), foi celebrado o Dia das Mães e a socialite e sua irmã, Kendall, fizeram uma escultura de balões para homenagear Kris Jenner.

 Kylie fez uma montagem de fotos com a meia-irmã, Khloé Foto: Agência Estrelando

Kylie Jenner, que assumiu ter feito preenchimento labial, deu o que falar com uma publicação feita em sua página no Instagram. Como você já sabe, no último domingo (10), foi celebrado o Dia das Mães e a socialite e sua irmã, Kendall, fizeram uma escultura de balões para homenagear Kris Jenner. 

No entanto, na rede social, Kylie fez uma montagem de fotos com a meia-irmã, Khloé, com a legenda:

"Obrigada por ser você e por ser outra figura materna para mim a minha vida inteira e por fazer o mesmo pelos nossos sobrinhos e sobrinhas. Quem quer que, um dia, tenha você como mãe será a pessoa mais sortuda do mundo. Para os que tentaram e não receberam... Eu celebro vocês neste dia também".

Além disso, a montagem contava com a frase não esqueça da sua primeira filha quando você decidir ter a própria família. Segundo o Radar Online, as declarações deixaram Kris bastante magoada. 

"A Kris sente que o presente das meninas para ela foi tão fabricado e genérico quanto poderia ser, disse uma fonte. Kendall e a Kylie tiveram essa ideia porque sabiam que a Kris publicaria nas redes sociais na hora, fazendo parecer que elas se importam".

A matriarca do clã Kardashian claro, sentiu o peso de um presente exagerado e uma mensagem tão sentimental para outra pessoa que não ela.

Pontos moeda