Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan completou menos de dez horas das 125 necessárias para o serviço comunitário

A atriz fez apenas nove horas das 125 estabelecidas pelo juiz e deverá cumprir o restante até dia 28 de maio deste ano. Promotor não pediu mandado de prisão

Advogada de Lindsay disse que gostaria que sua cliente completasse as horas no Brooklyn Foto: Agência Estrelando

Lindsay Lohan tem, a tempos, mostrado problemas em cumprir as horas de serviço comunitário determinados pelo juiz. Segundo o TMZ, a atriz completou menos de dez horas de serviço.

De acordo com a publicação, a estrela das telinhas, que está morando em Londres e teve diversos problemas com a sua família recentemente, na Inglaterra, completou apenas nove horas e 45 minutos do total de 125 horas estabelecidas e, como não poderia deixar de ser, a bela tentou justificar a falta.

O TMZ explica que o local em que ela cumpre as horas mudou de endereço, de forma que ela precisa fazer uma viagem de uma hora e meia para chegar ao estabelecimento, totalizando um deslocamento de três horas em ida e volta, com um serviço de carro contratado.

A advogada de Lindsay, Shawn Holley, disse que gostaria que sua cliente completasse as horas no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. O promotor não pediu um mandado de prisão, mas o juiz reiterou que se Lindsay não completar o serviço até o dia 28 de maio, haverá consequências.

Pontos moeda