Entretenimento e Cultura

Em Las Vegas, apresentadora Eliana entrevista Ivete Sangalo

No domingo (31), a apresentadora vai exibir a primeira parte de três reportagens especiais gravadas na cidade cidade para o quadro Eliana Visita

Redação Folha Vitória
Eliana conversou com o promoter Gominho e Ivete  Foto: Reprodução

A badalada Las Vegas, nos Estados Unidos, ficou ainda mais animada com a presença de Eliana e Ivete Sangalo! No domingo (31), a apresentadora vai exibir a primeira parte de três reportagens especiais gravadas na cidade cidade para o quadro Eliana Visita, de seu programa no SBT.

A loira, que foi instigada a ter mais filhos por Silvio Santos, se encontrou com Ivete e o promoter Gominho para um passeio de limousine até um helicóptero que os levou para um emocionante vôo pelas montanhas do Grand Canyon.

Eles conversaram sobre maternidade e como Ivete, que revelou desejo por mais filhos, lida com as multitarefas. A cantora afirmou que as mulheres sabem lidar com esse tipo de situação e ainda contou sobre o que quer do futuro de seu filho, Marcelo:

"Quero que ele seja feliz, se ele quiser ser músico que seja, se quiser ser biólogo que seja, se quiser ser mochileiro, também".

Além disso, a cantora, que recebeu várias homenagens em seu aniversário, revelou que não é encanada com seu corpo:

"Não sou focada em estética. Isso escraviza e limita. Penso em saúde".

Pontos moeda