Entretenimento e Cultura

Oitava edição do reality “A Fazenda” pode ser exibida depois do “Jornal da Record”

O reality contará com 85 episódios ao todo, equivalente a quase três meses de duração. No entanto, o que mais surpreendeu a todos foi o horário de exibição da atração

Reality rural chega em sua oitava edição Foto: R7

Já começaram os preparativos para a próxima temporada do reality show “A Fazenda”. O esquema comercial de patrocínio já foi divulgado para o mercado publicitário, com algumas informações sobre a sua estreia, segundo informa o portal TV Foco.

Ainda de acordo com a publicação, em um documento enviado ao mercado, a emissora informa que a nova temporada da atração vai iniciar na segunda quinzena de setembro de 2015, sendo exibida durante todos os dias da semana. O apresentador Britto Jr. Continuará no comando do reality.

O reality contará com 85 episódios ao todo, equivalente a quase três meses de duração. No entanto, o que mais surpreendeu a todos foi o horário de exibição da atração, que irá ao ar logo após o “Jornal da Record”, às 22h30.

Atualmente, são exibidos os programas “Repórter Record”, o “Programa do Gugu” e a “Super Tela”. Em agosto, a programação será alterada, com o programa “Xuxa Meneguel” nas segundas-feiras, a provável ida do “Programa da Sabrina” para às sextas e também com a estreia do programa de Buddy Valastro, o “Cake Boss”. Dessa forma, tudo leva a crer que “A Fazenda” contará com edições diárias mais curtas, com cerca de 30 minutos de duração.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda