Entretenimento e Cultura

Prestes a ser pai aos 64 anos, Serginho Groisman conta que gravidez foi planejada

O apresentador pretende contar sua história nos anos 70 em paralelo com a história do Brasil na Ditadura Militar em um documentário

Sérginho planeja produzir um documentário Foto: ​Agência Estrelando

Marília Gabriela entrevistou o jornalista e apresentador Serginho Groisman, que vai ser pai, e ele contou para a apresentadora como conheceu sua mulher, Fernanda, e os planos dos dois para o parto.

Ele surpreendeu com o anúncio da chegada de seu primeiro herdeiro, que se chamará Thomas, por já ter completado 64 anos. Apesar disso, ele explica que a gravidez foi planejada.

O apresentador do Altas Horas, da Globo, ainda revelou estar planejando produzir um documentário, onde pretende contar sua história nos anos 70 quando organizava eventos no colégio Equipe, em São Paulo.

O apresentador, na época, levou para o local diversas estrelas da música popular brasileira que não podiam se expressar, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Cartola. Dessa maneira, o documentário vai mostrar a escola, em paralelo com a história da ditadura militar no Brasil.

Além disso, ele comentou sobre sua preferência por adolescentes, que sempre falam o que pensam, na plateia de seu programa:

- Eu via que os programas de auditória sempre eram muito passivos, as pessoas estavam lá servindo muito mais de termômetro da energia do que intervindo.

Pontos moeda