Entretenimento e Cultura

Preta Gil dá adeus à lua de mel: "Foi a viagem mais linda da minha vida"

Preta e Rodrigo Godoy compartilharam fotos nas redes sociais de lugares lindos nas Ilhas Maldivas, em Abu Dhabi e Dubai, onde passaram a lua de mel

Cantora compartilhou despedida com seguidores Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma foto se despedindo de sua lua de mel com Rodrigo Godoy.

Emocionada, a cantora agradeceu a todos que fizeram parte da viagem e o tempo que teve ao lado do marido.

— Levamos conosco muitas emoções e lembranças de lugares e principalmente pessoas que jamais esqueceremos. Foi a viagem mais linda da minha vida

Os dois se casaram na terça-feira (12), em uma cerimônia cheia de famosos, e uma festa que durou 12 horas.

Preta e Rodrigo compartilharam fotos de lugares lindos nas Ilhas Maldivas, em Abu Dhabi e Dubai, onde passaram a lua de mel.

Leia na íntegra a despedida de Preta:

Nunca tinha entendido o real sentido de uma lua de mel, achava que seria mais uma viagem dentre tantas que já fizemos, só que com um detalhe de sermos só eu e ele. Fui surpreendida com muitas coisas, com os mimos, carinho , a vontade de todos de agradar e fazerem nossa viagem ser inesquecível. Com tudo isso levamos conosco muitas emoções e lembranças de lugares e principalmente pessoas que jamais esqueceremos. Foi a viagem mais linda da minha vida... Que nossa #LuaDeMelDosMozis não tenha fim!!!

As informações são do portal R7.

Pontos moeda