Entretenimento e Cultura

Preta Gil só pagou 20% dos gastos do seu casamento, diz jornal. Entenda!

A cantora fez amizades com fornecedores, que deram serviços de presente ou deram descontos. Ela ganhou cerca de 80 mil euros de seus amigos, segundo colunista

A cantora conseguiu vários descontos para o seu casório Foto: Agência Estrelando

Preta Gil é uma pessoa muito querida por várias pessoas, e isso ficou mais visível ainda em seu casamento com Rodrigo Godoy. Os amigos da cantora não economizaram nos presentes para os pombinhos, contando desde café em um aeroporto, até mesmo um café da manhã em um hotel cinco estrelas em Dubai, onde irão na lua de mel.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, ela ganhou cerca de 80 mil euros de seus amigos, que é o equivalente a 272 mil reais. O novo casal ganhou ainda um passeio de balão, diárias de hotel e dinheiro para compras.

Além disso, Preta conseguiu vários descontos para o seu casório, tendo que pagar apenas 20% do total de quase dois milhões de reais. Isso aconteceu porque muitos fornecedores não quiseram cobrar da cantora ou pediram um preço bem abaixo do mercado, já que ela fez amizade com muitas pessoas do ramo por ter cantando em vários casamentos.

Pontos moeda