Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry estava em jogo de futebol durante o nascimento de sua sobrinha

No sábado, Harry foi visto assistindo a um jogo do campeonato de futebol australiano, entre West Coast Eagles e Greater Western Sydney Giants

A previsão é de que o príncipe retorne à Inglaterra apenas no final de maio Foto: Agência Estrelando

Já era previsto que o príncipe Harry perdesse a chegada de sua sobrinha, a princesa de Cambridge, nascida no último sábado (2).

Isso porque, de acordo com a revista People, o irmão do príncipe William estava em Perth, na Austrália, na hora do parto de Kate, por estar acompanhando as forças armadas australianas. Porém isso não impediu que ele fosse um dos primeiros a saber do nascimento de sua sobrinha.

Em comunicado oficial emitido na página do palácio de Kensington, a realeza já confirmava que as pessoas mais próximas ao casal já sabiam do nascimento, inclusive Harry.

No sábado, Harry foi visto assistindo a um jogo do campeonato de futebol australiano, entre West Coast Eagles e Greater Western Sydney Giants. A Austrália tem o horário adiantado de sete horas em relação à Londres. 

A previsão é de que o príncipe retorne à Inglaterra apenas no final de maio. O capitão do exército estava em Londres na última semana, para distribuir medalhas na maratona de Londres, porém logo retornou para a Austrália para se apresentar aos compromissos militares.

Pontos moeda