Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry reencontra professora que o ajudou a superar morte da mãe

A professora Vicki McBratney contou ao Daily Mail que o herdeiro ainda tem o mesmo sorriso. O príncipe também conheceu a família da antiga professora

Vicki McBratney ajudou o príncipe a superar morte de Lady Diana Foto: Agência Estrelando

O Príncipe Harry ficou muito feliz durante evento na Nova Zelândia, nesta terça-feira, dia 12, e desta vez não foi por um beijo roubado. O herdeiro reencontrou uma antiga professora, Vicki McBratney, da época que estudou na Ludgrove School, em Berkshire.

De acordo com o Daily Mail, Harry, que apareceu mais cedo se exercitando em academia, ficou muito surpreso por ver Vicki no meio da multidão e logo reconheceu a professora que o ajudou a superar a morte da mãe, a Princesa Diana, que sofreu um acidente de carro em Paris, logo após a separação do marido e pai de Harry, Príncipe Charles.

- Ele era um menino adorável, amigável e muito bom. Ele ainda tem o mesmo sorriso, a professora acrescentou.

Os dois se aproximaram porque Vicki passava pela mesma situação do príncipe, já que também havia perdido a mãe na época. Após 18 anos do último encontro, Harry foi muito simpático e perguntou como ela estava, cumprimentando com um abraço apertado.

Além de conhecer a família da antiga professora, ele também entrou em um túnel do tempo com a fotos que Vicki trouxe da época que ele era apenas um menininho.

- Ah não! Elas são incríveis. Eu amei isso, disse Harry sobre as fotos.

Pontos moeda