Entretenimento e Cultura

Príncipe William é gente como a gente e precisa pedir para a patroa para ver futebol!

Redação Folha Vitória

Príncipe William não esconde a sua paixão por futebol. Recentemente o papai, que tem tido dificuldade para dormir, admitiu à BBC que não vê a hora de levar os seus dois filhinhos para ver um jogo, mas para isso ele precisa da permissão de uma certa pessoa.

- Eu terei que perguntar à patroa, e ver como eu posso sair impune. No momento, com George tendo apenas 22 meses, é um pouco cedo, brincou o herdeiro ao trono sobre a esposa, Kate Middleton.

Apesar de William, que revelou estar feliz longe das fraldas, deixar esta decisão para Kate, quando se trata da escolha do time dos seus filhos é mais difícil ser flexível, principalmente com seu time do coração, o Aston Villa, e George.

- Seria mais responsável dizer que eu irei deixá-lo fazer a sua própria escolha, mas eu acho que eu poderia ser tendencioso. É claro que ele pode apoiar quem ele quiser, mas seria fantástico se ele apoiasse o Villa. Eu adoraria ir em um jogo com ele, no futuro. Mas provavelmente vai acabar que a Charlotte vai torcer para o Villa e ele para outro time.

Pontos moeda