Após ataque contra Ana Hickmann, marido da cunhada da apresentadora fala sobre estado de saúde de Giovanna Oliveira

Entretenimento

Após ataque contra Ana Hickmann, marido da cunhada da apresentadora fala sobre estado de saúde de Giovanna Oliveira

Gustavo Corrêa, marido de Giovanna, atingida com dois tiros pelo homem que se dizia fã de Ana Hickmann, usou a rede social para falar sobre o estado de saúde da esposa

Redação Folha Vitória
Giovanna Oliveira e Gustavo Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann ainda está se recuperando do susto pelo qual passou no último sábado, dia 21. Um homem, que afirmava ser seu fã, entrou em seu quarto de hotel armado e a rendeu, junto com seu cunhado, Gustavo Corrêa, e esposa dele, Giovanna Oliveira.

O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, acabou morrendo após entrar em confronto corporal com Gustavo e levar dois tiros. Aos poucos a apresentadora se recupera e fala sobre assunto.

E na noite da última segunda-feira, dia 23, Gustavo Corrêa, marido de Giovanna Oliveira, atingida com dois tiros pelo homem que se dizia fã de Ana Hickmann, usou a rede social da esposa para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da cunhada e assessora de Ana.

Assim como na primeira publicação, Guto usou a imagem de um céu estrelado para explicar a situação. Na legenda do clique, ele escreveu: Caros amigos: como não consigo responder a todos, envio por aqui novamente. A situação da Gi é estável , ela conversa normalmente e não se queixa de dores. A situação exige cuidado, pois foram vários ferimentos sérios. Não há o que fazer a não ser aguardar, mas ela vem progredindo. Agradeço a preocupação e as orações de todos. No momento, está com a família, estou indo para lá. Amanhã mando notícias. Guto