Entretenimento e Cultura

Após ataque, Ticiane Pinheiro comemora a volta de Ana Hickmann ao Hoje Em Dia

Ana Hickmann retornou aos palcos do Hoje Em Dia nesta terça-feira, dia 31, e foi muito bem recebida pelos colegas de programa, principalmente por Ticiane Pinheiro

Redação Folha Vitória
Aos poucos a apresentadora se recupera e fala sobre o susto que passou Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann segue se recuperando do susto pelo qual passou no dia 21 de maio. Um homem, que afirmava ser seu fã, entrou em seu quarto de hotel armado e a rendeu, junto com seu cunhado, Gustavo Corrêa, e esposa dele, Giovana Oliveira. O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, acabou morrendo após entrar em confronto corporal com Gustavo e levar dois tiros. Aos poucos a apresentadora se recupera e fala sobre o assunto.

Ana Hickmann, aliás, está se mostrando incrivelmente forte todo este tempo, e é de se esperar que os amigos próximos da apresentadora percebam e admirem esta força. A loira, que retorna aos palcos do Hoje Em Dia nesta terça-feira, dia 31, foi muito bem recebida pelos colegas de programa, principalmente por Ticiane Pinheiro. A mãe de Rafinha Justus publicou este clique superamor e fez uma texto comemorando e homenageando Hickmann:

- Hoje o quarteto está completo!!! Aninha está de volta e estamos muito felizes. Estávamos morrendo de saudades dela e com muita vontade de abraçá-la. Meu coração até disparou de alegria ao vê-la @ahickmann @renataalves_oficial @cesarfilhotv #Anadevolta #hojeemdia #quartetofantastico. Fofos!

Pontos moeda